BOTAS PARA TODOS OS ESTILOS NESTE INVERNO!

Confira dicas para este inverno, com a empresária de moda Nadine Dubal.

 

Bota de cano alto e montaria

“Botas de cano alto até o joelho combinam com saias, shorts, calça skinny e vários comprimentos de vestido”, afirma a consultora de moda. De acordo com Nadine esse modelo é ideal para mulheres de pernas finas e longas. As botas montaria nunca saem de moda e são as queridinhas das mulheres principalmente pelo conforto. “Elas devem ser usadas por cima das da calça jeans”, diz Nadine.

Botas de cano curto

Segundo Nadine, as botas de cano curto combinam com calças legging, saias longas ou curtas. “Modelos de cano curto são mais indicados para mulheres altas. As baixinhas podem usar, mas devem tomar cuidado para que a bota escolhida não “corte” a silhueta”, afirma Nadine. A versão de cano curto também vai bem com meia-calça grossa da cor da pele e um shorts.

Botas básicas

Se a ideia é ter itens coringa no guarda-roupa, a dica da Nadine é investir em uma bota de cano curto e em uma de cano longo. Em relação às cores, o tradicional preto, o marrom e o caramelo são os tons chiques e básicos que combinam com diversas produções.

Bota para fortinhas e baixinhas

Para as mais fortinhas ou com pernas grossas, a dica é usar meia-calça da mesma cor da bota para criar um bloco monocromático, que ajuda a alongar a silhueta. “As mulheres com estatura baixa devem tomar cuidado com botas de cano médio e cores claras porque elas cortam a silhueta”, ressalta Nadine. Independente do modelo, as botas costumam compor looks informais, por isso não devem ser usadas em ocasiões formais.

Na galeria abaixo, confira alguns looks que a Nadine usa para cada ocasião.

IMG_7114 IMG_7115  IMG_7117 IMG_7118

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *