Sandálias com nós: as queridinhas do momento!

Tendência entre as fashionistas, o modelo se democratizou e já é possível encontrar sandálias desse tipo nas mais variadas lojas com preços super acessíveis. Mas qual a maneira correta de utilizar as sandálias com nós?

 

IMG_3401

A silhueta deve ser levada em consideração na hora de montar o look. As sandálias mais curtas tendem a achatar o corpo. Por isso, as mais baixinhas devem optar por modelos em tom nude, que não contrastam tanto com a cor da pele. Já as mais altas podem usar e abusar do modelo, independente da cor.

As sandálias longas exigem cuidado por aquelas que tem pernas mais grossas, já que esse modelo pode evidenciar ainda mais essa característica. Mulheres com pernas finas, por sua vez, podem investir nesse tipo de calçado.

Pelo detalhe, esse modelo de sandália deve ser a peça principal do look. Deixe a sandália à mostra combinando com saias, shorts e vestidos. Neste caso, as calças tradicionais devem ser deixadas de lado, já que vão esconder o diferencial da sandália. Para as mais modernas, vale usar as sandálias com nós com uma calça mais curta, por exemplo. É irreverente e fashion!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você tem alguma dúvida, basta clicar em um dos nossos canais que você será atendido

Social Media

Precisa de ajuda?